Policlínica da Benedita é 5 estrelas: Prémio Cinco Estrelas Regiões


1º Clínica de Ambulatório da região centro de Portugal distinguida com Prémio "Cinco Estrelas Regiões" na categoria Clinicas Médicas

 

A Policlínica Central da Benedita acaba de ser distinguida com prémio de "Cinco Estrelas Regiões" que renovam a sua posição de liderança como marca de referência na região, eleita pelos consumidores, na prestação de cuidados de saúde.

O rigor e a competência fazem da Policlínica Central da Benedita a clínica da região centro dos portugueses. Esta distinção resulta do trabalho realizado pelos nossos profissionais que asseguram diariamente a qualidade e excelência dos tratamentos realizados. A nossa clínica, com mais de 45 especialidades, destaca-se pela satisfação dos utentes, qualidade e preço, intenção de compra e recomendação, confiança e inovação.

A equipa da Policlínica Central da Benedita agradece a todos os seus utentes. É este voto de confiança que nos motiva a trabalhar no sentido de continuar como marca de referência na prestação de serviços médicos.

 

Obrigado a si, por ser também 5 estrelas.

 

segunda, 27 de abril de 20