35 Anos de boa saúde | 1982 - 2017


O Grupo H Saúde assume-se como um projeto global de saúde, integrando uma vasta rede de Unidades de saúde. O seu principal objetivo é melhorar a forma de cuidar dos seus utentes, proporcionando-lhes cuidados de proximidade. Na saúde a confiança é essencial, sendo exigidos elevados padrões de qualidade a nível técnico e humano. Afinal, é a pensar em si e em satisfazer as suas necessidades que o Grupo H Saúde continua a crescer.

O Grupo H Saúde é já uma referência a nível nacional e dispõe de um dos melhores corpos clínicos, capaz de garantir um serviço de acordo com os padrões mais atuais da medicina moderna.

As instalações das suas unidades obedecem a um moderno conceito de design, arquitetura e engenharia, expressas em infraestruturas funcionais, seguras e confortáveis proporcionando um ambiente natural mais próximo do seu viver.

O atendimento é personalizado e o serviço eficiente, porque consigo construímos relações de confiança.

O Grupo H Saúde detém uma rede integrada de Clínicas e farmácias, com particular enfoque na zona centro do País, pretendendo reforçar igualmente o objetivo de se tornar uma referência no setor. Estando de momento a constuir de uma unidade de Hemodialise com capacidade aproximada de 150 doentes renais.

Os novos projetos do Grupo H Saúde permitirão criar novos postos de trabalho diretos e indiretos, oferecer os nossos serviços a mais utentes e irmos mais longe na introdução de novas técnicas de diagnóstico e tratamento.


Disponibilizamos Serviços de Urgência, Bloco Operatório, Centro de Medicina Física e Reabilitação, unidade de Estomatologia com serviço de urgências, Análises clínicas, Medicina no Trabalho, Serviço de Apoio ao Domicilio, Farmácia, Consultas Externas com mais de 45 especialidades clínicas e um conjunto de diversos Meios Complementares de Diagnóstico.

Estamos a crescer, porque queremos o melhor para si.
Porque os cuidados de saúde não têm hora marcada, pode contar connosco, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Estamos cá para o que for preciso, sempre que for preciso...

 

sexta, 07 de abril de 17